O Lançamento do produto Neon-Bag, acontecerá a partir do próximo SPFW, que retrata a questão da Sustentabilidade.
Para passar esse conceito, foi necessário pensar em todas as etapas para que o produto e a propaganda ficassem coerentes com a linguagem estipulada.
Os tecidos para composição foram utilizados aqueles q não constam materiais sintéticos.
A propaganda, impressa destaca o produto, é o único objeto da cena que contém cor, para representar vida, além de ganhar destaque.
O vídeo, trás de forma dinâmica o contraste de elementos urbanos com a natureza, o cinza da cidade ganha vida com os elementos da natureza.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7ePVzC86fPNcZgyLfhc_Crq4pXW7w2nHJkICV59KUpGrfKQQ29tjJb92wfxGgct0UvYi8r6-fCrIS4kFHYFwwzoq_xxXRsclWa7sIYz5jmf3xOAg-rSKF3PZtK3KFRgV9jY4zBF31pc0/s320/sustainable.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário