Para o lançamento do produto Neon-Bag, houve a necessidade da criação de um slogan para que tivesse relação entre o produto e a marca.
Após as gerações de alternativas desenvolvidas pelo o grupo, foi enfatizada o seguinte Slogan:
" Viva a Natureza"
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQEHdWLfyzhXhHoaYSpvgTSi2UE1MDq_orwXuNswxjRdXnmbxiwYtjooHi2yiLnZEegZoWw3MBygGvwNAo8pH0RtPSGAhEVmlzp8uRMY_tXh05sKA3Yhea9TQP46qOnYHcmIkglaEMHLI/s320/Neon+Bag.jpg)
Slogan Internacional: "Feel the nature".
A estratégia para a campanha Neon-bag, Viva a Natureza iniciará no desfile da marca que acontece em Janeiro de 2011 no SPFW em São Paulo.
Após a data do desfile inicia a outra etapa onde o produto será vinculado nas mídias de comunicação.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOM52WdxOwxXHvm1mFCnbEV9kogYMCaY4qWAtjROHaqShwB7gYMQvK1ZD0FvYsC_bq6rMc8Yduov4TwvWKiHKn5Ly8dKhoD8FnBntnUr29iNVJgjFnjC7yaIYNBjg5QP_wb7QxA9BVitk/s320/spfw-inverno-2010-neon.jpg)
A criação do vídeo promocional será exibido no canal GNT que tem conteúdo direcionado a mulheres, muitas delas pertencem ao publico alvo da marca Neon.
O vídeo também estará disponível no site da marca, para que as consumidoras tenham acesso para visualização, além de poder ver detalhadamente o produto através de fotos.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuHZUIqVxaDRVXGp35rXsUFVOSfLtbqTjwg-OCpxeTk1O1lPbpT9v96aZZZo3hFkYHxGf4aVrgMdUQRzHgl6neAGmyqRchJyFW4yTaY_URvDc0QBkKaRweTi4CQtQyxIuSZwV3C_Dmgf4/s320/fim.jpg)
Na mídia impressa, estará presente na Revista Vogue, com pagina dupla com uma foto da campanha promocional.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3z4zyxNp0bzaw-44p1bAE8Z6Iegr4o3LW0XmDTpzMitJVDtRTvqr12T8dW_TKprkw5xIwcR-_ILM09HLPWrGc9k-LX_fH_S7uSlzMNpuELpB2PP17t_fov0P1R26Mcy_mcx5ubHtglMU/s320/83014_VogueBR_122_194lo.jpg)
Outdoors serão distribuídos nas principais capitais do país como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Florianópolis, pois nelas existe a maior concentração de consumidoras da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário