terça-feira, 6 de julho de 2010

Estratégia de Marketing






Para o lançamento do produto Neon-Bag, houve a necessidade da criação de um slogan para que tivesse relação entre o produto e a marca.
Após as gerações de alternativas desenvolvidas pelo o grupo, foi enfatizada o seguinte Slogan:

" Viva a Natureza"

Além do público seleto brasileiro, a marca está presente em outros continentes, por isso foi necessário a tradução do slogan para a língua que atualmente é considerada universal, o Inglês.

Slogan Internacional: "Feel the nature".
A estratégia para a campanha Neon-bag, Viva a Natureza iniciará no desfile da marca que acontece em Janeiro de 2011 no SPFW em São Paulo.
Após a data do desfile inicia a outra etapa onde o produto será vinculado nas mídias de comunicação.

A criação do vídeo promocional será exibido no canal GNT que tem conteúdo direcionado a mulheres, muitas delas pertencem ao publico alvo da marca Neon.
O vídeo também estará disponível no site da marca, para que as consumidoras tenham acesso para visualização, além de poder ver detalhadamente o produto através de fotos.

Na mídia impressa, estará presente na Revista Vogue, com pagina dupla com uma foto da campanha promocional.


Outdoors serão distribuídos nas principais capitais do país como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Florianópolis, pois nelas existe a maior concentração de consumidoras da marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário